Fazendeiros dos EUA criticam plano de Trump para cortar subsídios agrícolas
Grupos de ruralistas e membros do Congresso norte-americano ligados a Estados com tradição agropecuária criticam a proposta da Casa Branca para reduzir o seguro safra e outros programas voltados ao setor.
Os cortes integram a proposta orçamentária do governo de Donald Trump. Eles atingiriam fazendeiros em um momento em que a renda do setor cai pelo quarto ano seguido, o que pode afetar especialmente Estados como Iowa, Kansas e Nebraska, que ajudaram o republicano a ganhar a eleição em novembro. “Claramente, este Orçamento prejudica a agricultura e a América rural”, afirmou o presidente do Escritório Federal de fazendeiros, Zippy Duvall, em um comunicado.
Leia a notícia na íntegra no site Gazeta do Povo.
1 comentário
Scot Consultoria: A cotação subiu nas praças paulistas
Suspensão das compras do Carrefour na França vai impactar carne bovina brasileira ou é apenas marketing sem efeito prático
Radar Investimentos: Escalas de abate mais curtas dos frigoríficos vêm sendo fator decisivo para impulsionar os preços
Boi/Cepea: Altas seguem firmes; escalas são ainda menores que em outubro
Scot Consultoria: Alta na categoria de fêmeas em SP
Brangus repudia veto do Carrefour à carne do Mercosul
leandro frizzo São Miguel das Missões - RS
Se lá nos EUA, com todas estas vantagens, estão "berrando", queria ver produzirem no Brasil. Já tinham "fechado as portas" faz tempo.
O problema nao e a falta de informacao...o problema e o produtor DISCERNIR quais as informacoes verdadeiras das mentiras e manipulacoes..