Contribuição sindical 2017: Valor que vence em 22 de maio continua em vigor, alerta Faep
A Contribuição Sindical Rural lançada pela CNA, que vence no próximo dia 22 de maio, continua em vigor. O projeto de lei da reforma trabalhista que extingue a referida Contribuição ainda depende de apreciação pelo Senado Federal e da sanção do Presidente da República.
A extinção da Contribuição Sindical Rural, portanto, ainda não ocorreu e está sendo objeto de discussões sobre a sua validade tanto no Congresso como na Presidência da República. Desta forma, os boletos bancários enviados aos produtores rurais enquadrados pelo decreto lei nº 1.166/71 ao sistema CNA devem ser quitados no prazo, sob pena de cobrança judicial.
2 comentários
Diretor da Abbins atualiza sobre regulamentação da produção de bioinsumos on farm no Brasil
Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Mercado de Carbono, Logística, Seguro Agrícola, COP29, China, Carrefour e Argentina
ARP#365 - Caminhos para a pecuária do futuro
Focos de raiva herbívora são identificados em Erval Grande/RS
Ministro Fávaro reforça atuação dos adidos agrícolas na abertura de novos mercados globais
Tereos inicia nova fase do Centro de Operações Agroindustriais e incorpora novas atividades e ferramentas para agilizar logística
Lucio Cesar Ferrari Potirendaba - SP
Como são "escolhidos" os diretores destes órgãos e suas remunerações ?
Por inspiração divina ......de amigos
Será mesmo, inspiração divina? ... Não seria outro adjetivo? Entre os significados do vocábulo divino, estão: perfeito, santo ... Acredito que as ações que essas "figuras" desenvolvem nesses cargos estão muito distante do ... "DIVINO"!!!
HE HE HE, sr Paulo, me pegou na curva---- INSPIRAÇAO DIVINA as vezes' e" usada como sofisma de DEVANEIO -------
Sr. Carlo, sou um admirador de suas "posições", colocadas inteligentemente nas mensagens do FALA PRODUTOR... Quis só colocar em evidência os verdadeiros pensamentos dos figurantes (diretores e presidentes) dessas entidades que dizem ser representativas, mas na verdade são verdadeiras "gaiolas de ouro" para a classe que as mantêm. ... Aqueles que leem essa mensagem, façam suas analises.
Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR
Vão catar coquinho na descida. Não vou pagar nunca mais. Vocês não fazem nada pelo agricultor.
Chega de cabresto
O dia que acabar esse cabresto, nos vamos constituir uma associação de verdade para descer o pau nos adversarios