Maggi nega relação com Odebrecht e lamenta estar na "lista do Fachin"

Publicado em 13/04/2017 07:09

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, negou ter qualquer relação com executivos da construtora Odebrecht. O nome dele aparece na lista divulgada na terça-feira (11/4) pelo relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Edson Fachin.

Em uma série de postagens em sua conta no Twitter, Maggi disse ter a consciência tranquila de que não fez nada de errado e negou ter recebido recursos da empreiteira para campanhas eleitorais. O ministro é senador licenciado pelo PR de Mato Grosso.

“Causa-me constrangimento ter minha honra e dignidade maculadas, numa situação na qual não sei sequer do que sou acusado. Lamento que eu tenha sido incluído na lista de pessoas citadas em delações da Odebrecht, sem que eu tivesse acesso ao conteúdo para me defender”, disse ele.

Leia a notícia na íntegra no site Revista Globo Rural.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Revista Globo Rural

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Constrangimento deveria causar a mácula que Blairo Maggi coloca sobre todo o agronegócio brasileiro, representante que é do que há de pior na politica. Onde estão seus defensores? Sachetti? Heinze? Marcos Montes?... todos em silêncio esperando a "onda" passar para voltar a agir. Vocês nem deveriam falar em honra e dignidade, pois quem se faz de vitima não possui honra nenhuma, dignidade nenhuma. Apoiadores do sistema corrupto e cleptocrático que quebrou o Brasil, psicopatas malditos que se julgam muito mais do que são.

    2
    • Luiz Antonio Lorenzoni Campo Novo do Parecis - MT

      Certo, acreditamos no Maggi, afinal ele conta com o apoio incondicional de todos os sedizentes representantes da "catiguria" do agro. É tudo invenção da Odebrecht, e claro, o Riva em sua delação também mentiu...Assim como o Sinval só contou com o apoio "institucional" do Maggi...

      6
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Lorenzoni, o Riva está dizendo que ele compra apoio incondicional, o que é bem diferente de ter apoio... Agora me diga, como é que vamos saber? Quem é vendido e quem não é? O melhor é tirar o Blairo da politica e acabar com o foro privilegiado dele, que vá para as mãos do juiz Sérgio Moro, aí saberemos de tudo.

      1