Projeto trabalha para melhorar imagem do agronegócio brasileiro no exterior
Um programa para promover a imagem dos setores agrícola e pecuário do Brasil no exterior e ampliar o acesso a mercados foi fruto de encontro entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
Ainda com o nome provisório, o Programa de Acesso a Mercados do Agronegócio Brasileiro (PAM – Agro) prevê quatro etapas para defender os interesses do setor, especialmente na Ásia: levantar e organizar os temas potenciais, selecionar os interlocutores, customizar o material em outros idiomas (inglês e mandarim) e difundir os conteúdos de forma ágil e inteligente junto a públicos estratégicos e formadores de opinião.
Leia a notícia na íntegra no site InfoMoney.
0 comentário
Agro e Prosa Episódio 845 - Como reduzir a população de nematoides
ITR 2024: Soluções e Respostas para os Produtores Rurais | Ouça o Agro CNA/Senar #141
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Clima dando sustentação para o preço dos grãos e impulsionando ainda mais o café
Podcast Foco no Agronegócio | Olho no Mercado | Soja | Plantio 2024/25
Evento em São Paulo reúne setor produtivo para discutir sobre a participação do agronegócio na educação brasileira
Agropecuária goiana vai receber mais de R$ 16 milhões do FCO Rural