E finalmente, as Eleições Americanas!! Por Jason Vieira
Finalmente, as eleições americanas. O evento que mais tem mexido com o humor dos investidores, principalmente nas últimas semanas tem a sua conclusão marcada para até o final desta semana, quando deve se concluir a contagem total dos votos. A perspectiva é tão grande na vitória de Hillary, que o mercado sequer gera cenários com a possível vitória de Trump, dada a quantidade de incertezas, principalmente em termo de política econômica, que o candidato republicano carrega. Com uma agenda de baixa relevância no dia, todo o foco dos investidores deve ser na eleição e nas pesquisas boca de urna.
O petróleo continua na luta inglória por alcançar os US$ 50 o barril e conseguiu puxas as ações da Petrobrás ontem, aproveitando o bom humor dos investidores. Por mais uma vez, a OPEP sinaliza corte na produção para tentar fixar preço, porém a dificuldade continua com que os membros da organização atuem da mesma maneira.
Leia o artigo na íntegra no site Investing.com
0 comentário
Crise no campo: estratégias para salvar o produtor rural da inadimplência e proteger seu patrimônio, por Dr. Leandro Marmo
O início da safra de grãos 2024/25 e as ferramentas que potencializam o poder de compra do agricultor
Produção de bioinsumos on-farm, por Décio Gazzoni
Reforma Tributária: algo precisa ser feito, antes que a mesa do consumidor sinta os reflexos dos impostos
Benefícios da fenação para o bolso do produtor
Artigo/Cepea: Quebra de safra e preços baixos limitam rentabilidade na temporada 2023/24