Boi Gordo: Frigoríficos pressionam o mercado, mas oferta de boiadas limita quedas
Frigoríficos continuam testando valores menores pela arroba.
A dificuldade no escoamento da carne faz com que as indústrias pressionem o mercado, mas as quedas são limitadas pela oferta de boiadas.
De toda forma, houve desvalorizações em quatro, das trinta e uma praças pesquisadas pela Scot Consultoria.
Embora o cenário atual seja de pouca oferta de boiadas devido à entressafra, também há relutância dos pecuaristas em vender nos preços ofertados.
As escalas de abates estão artificialmente maiores que nos últimos dias, com falhas e abates reduzidos.
No mercado atacadista de carne com osso as cotações se mantiveram e as vendas seguem lentas. A margem de comercialização continua em patamar historicamente baixo.
Clique AQUI e confira as cotações do Boi.
0 comentário

Queda na arroba do boi supera expectativas e acende alerta para confinamentos que não utilizaram ferramentas de proteção

Relação de troca entre boi gordo e farelo de soja piora em maio

Pressão sobre arroba supera expectativas e já compromete margem de quem confinou e não se protegeu

Scot Consultoria: Queda na cotação do “boi China” em São Paulo

Exportações de carne bovina devem crescer com foco na abertura de mercado para países da Ásia

Arroba do boi deve seguir pressionada nos próximos 40 dias e piso de R$300 em SP pode ser rompido