Inverno tem previsão de temperaturas mais baixas do que em 2015, em GO
Os goianos já começam a sentir os efeitos do inverno. A nova estação começou às 19h34 de segunda-feira (21) e trouxe a noite mais longa do ano. Segundo meteorologistas, a previsão é de temperaturas mais baixas neste ano em relação a 2015.
"Quase não tivemos inverno em 2015 porque o El Niño atuou com muita intensidade. Neste ano, ele está entrando em estado de neutralidade, o que facilita o deslocamento de massas de ar frias ao Centro-Oeste", explicou a chefe do Inmet em Goiás, Elizabete Alves Ferreira.
Em média os termômetros devem marcar entre 13°C e 32°C em Goiás. As temperaturas devem ficar mais baixas à noite e no início da manhã. A partir das 10h, o sol fica forte e eleva a temperatura, gerando amplitude térmica.
Não há previsão de chuva para o estado. A umidade relativa do ar pode baixar a 10% em agosto e setembro.
Nesta terça-feira (21), os termômetros devem marcar entre 14°C e 31°C. em Goiânia Já a umidade fica entre 80% e 30%. A previsão é que o sol se ponha às 5h53.
Leia a notícia na íntegra no site G1 - GO.
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todo o Brasil

Inmet: Feriado deve ter chuva e queda de temperatura no Centro-Sul do Brasil

Apesar de muita chuva prevista para os EUA, USDA e Drought Monitor ainda mostram áreas de soja e milho sofrendo com a seca

Clima no feriado de Páscoa é marcado por precipitação volumosa no sudeste

Defesa Civil do RS passa a disponibilizar à população imagens geradas pelo radar meteorológico instalado em Porto Alegre

Mapas apontam para continuidade das chuvas para Centro-Oeste, Sudeste e Matopiba ao longo do mês de abril