Na Veja: Montagem da equipe econômica de eventual governo Temer enfrenta dificuldades

Publicado em 09/05/2016 08:07

Mesmo com a definição de Henrique Meirelles para o comando da Fazenda, a montagem da equipe econômica tem sido uma tarefa desafiadora para o vice-presidente Michel Temer. A dificuldade em fechar os nomes esbarra principalmente no receio dos sondados em relação ao pouco tempo para reanimar a economia até 2018 - cenário que pode ficar mais complicado sem a "mão-de-ferro" de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no comando da Câmara dos Deputados para colocar em votação projetos considerados essenciais.

Por esse motivo, Temer e Meirelles trabalham com algumas opções de economistas que podem servir como curingas, para serem encaixados no primeiro e segundo escalões, caso o afastamento da presidente Dilma Rousseff seja aprovado pelo Senado Federal na próxima quarta-feira. Aliados de Temer dizem que a lista com os nomes está quase fechada, mas ainda há dúvidas em relação ao cargo que cada um dos cotados vai ter no desenho final.

Leia a notícia na íntegra no site da Veja

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Veja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário