Armínio Fraga avisa Temer que não vai assumir Ministério da Fazenda

Publicado em 19/04/2016 07:25

Armínio Fora No dia seguinte à votação do impeachment, Michel Temer jantou com Aécio Neves e Armínio Fraga. De acordo com peemedebistas, o vice ouviu que o economista não assumirá o Ministério da Fazenda, mas está disposto a auxiliar, de fora, um eventual novo governo. O PSDB seguirá o mesmo princípio: ajudará no que for preciso para tirar o PIB do chão, mas sem ocupar cargos. Se alguém no partido decidir integrar um ministério, terá de fazê­lo na cota pessoal de Temer.

Teu passado Parte da oposição já pensa nos baús que pode abrir com a chegada de Temer ao poder. Na Câmara, articula­se uma CPI para investigar convênios da CUT com o governo federal.

Foco, força e fé No domingo, ainda no Alvorada, um petista tocou no tema “Diretas Já”. Lula foi enfático: o centro da estratégia tem de ser a defesa de Dilma no Senado.

Um por vez Em seguida, conforme um aliado: “Ou defendemos o mandato dela entre os senadores ou uma nova eleição”.

Despedida Dilma acompanhava a votação do impeachment pela TV quando, em dado momento, um deputado que votava naquele instante olhou para a câmera e soltou um “tchau, querida”.

Entrei na onda Ato contínuo, Dilma rebateu, fazendo ministros e políticos caírem na risada: “Tchau, amor”. 

Leia a notícia na íntegra no site Folha de S.Paulo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Folha de S.Paulo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário