Protestos contra impeachment fecham vias de São Paulo na manhã desta 6ª feira

Publicado em 15/04/2016 07:50

Manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) interditam vias de São Paulo na manhã desta sexta-feira (15). Às 7h20, um grupo bloqueu a Rodovia dos Imigranres, na chegada à capital paulista, e outro grupo ocupou a Ponte das Bandeiras, na região central da cidade.

Na Imigrantes, integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) fecharam o km 15, na região de Diadema. Minutos após o início do ato, o grupo liberou parcialmente a pista. Eles levaram um carro de som para a rodovia e protestam contra o impeachment.

Os motoristas enfrentavam 4 km de congestionamento, do km 16 ao km 20. A Via Anchieta é a melhor opção na manhã desta sexta para quem deixa o litoral e o ABC rumo à capital.

Na Ponte das Bandeiras, integrantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) fecharam a pista no sentido Santana. Minutos após o início do ato, o grupo passou a ocupar somente a faixa exclusiva de ônibus.

Leia a notícia na íntegra no site G1.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário