Juíza federal suspende nomeação de Eugênio Aragão para Ministério da Justiça

Publicado em 12/04/2016 14:57

A juíza Luciana Raquel Tolentino de Moura, da 7ª Vara Federal do Tribunal Regiona Federal 1ª Região, determinou a suspensão da nomeção do ministro da Justiça Eugênio Aragão. Cabe recurso à decisão da juíza.

A decisão tem validade imediata, mas pode ser revertida através de um recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede na capital federal.

No despacho, a juíza cita trecho da Constituição que proíbe membros do Ministério Público de assumir cargos no Executivo. Aragão se licenciou do posto de subprocurador-geral da República para assumir o cargo no governo.

Leia a notícia na íntegra no site G1-Política.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1-Política

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Arlindo Pontremolez Varalta Ibirarema - SP

    Juíza federal suspende nomeação de Eugênio Aragão para Ministério da Justiça!!

    A biblia diz que a..."a soberba e o principio da caída .."

    Esse senhor Aragao ,entrou atacando tudo e a todos, mancomunado ate o osso com os PETRALHAS , chegou chutando o balde pronto para desfazer se da PF na pessoa do dr MORO, chefe de uma instituição que ate agora e a unica que pode andar de cabeca erguida , que esta pondo em ordem essa desordem da politica de roubalheira do papa LULLA & CIA .

    E sr ARAGAO, poderia ate ser renato , depois de tanto palhacada, parece que a sua soberba nao aguentou uma CANETADA de uma juiza de raca !!

    JUSTICA NELES DRA!!

    2