A história da Vilma, a jibóia, no galinheiro de João Batista Olivi

Publicado em 07/04/2016 13:53

Paz no galinheiro do João Batista! Gaiola para os ratos - Parte 4

E a Vilma voltou ao sítio do João Batista! - Parte 3 

Vilma, a jibóia, deixou o galinheiro! - Parte 2 

Vilma, a jibóia! Dilema no sítio de João Batista - Parte 1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Quem diria, João, que três simples videos ("A história da Vilma, a jibóia") fossem alvos de patrulha de produtores que não querem o impeachement..., ou seria de lideranças das entidades do agro? Acho que sei a resposta. Citaram a Veja, os meus comentários, os teus videos, só não reclamaram da Folha... Usando o argumento mais infantil do mundo chamaram o NA de "Kids", e com um argumento muito usado pelas pessoas sem princípios, disseram que sou de "baixo nivel". Hoje, aqui no NA, por enquanto nada de Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes..., mas não tem problema..., domingo a Dilma cai.

    3
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, desculpe-me, mas acho que esse link é útil àqueles que queiram adquirir conhecimentos para defender seus argumentos: http://avaranda.blogspot.com.br/2016/04/os-miseraveis-paulo-roberto-de-almeida.html ... Ah! No final do artigo consta dois endereços do autor, onde se pode encontrar outras "pérolas".

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Muito bom e esclarecedor Sr. Rensi, formei até uma frase a respeito de um dos tipos, "empresários miseráveis genéticamente corruptos".

      0