Boi Gordo: Cenário segue lento e firme; oferta de animais não teve força para pressionar o mercado
Nesta sexta-feira o volume de negócios foi lento no mercado do boi gordo, cenário típico para o dia da semana.
De maneira geral, no entanto, houve melhoria na disponibilidade de boiadas de confinamento, influenciada pelas chuvas recentes.
As programações de abate, em geral, não estão apertadas, mas a oferta de animais não teve força para pressionar o mercado. Ocorrem negócios acima da referência.
Houve movimentações de preços em apenas três praças.
No mercado atacadista de carne sem osso ocorreram altas na última semana, devido ao incremento das compras do varejo, para o início de mês.
No atacado sem osso, a oferta segue ajustada à demanda e as cotações estão estáveis.
Clique AQUI e confira os preços do Boi.
0 comentário

Secretaria de Agricultura regulamenta fundo indenizatório para sanidade pecuária

Embargo por gripe aviária deve reduzir de 100 a 200 mil toneladas projeções de exportação de carne de frango para 2025

Com exportações vigorosas, disponibilidade de carne no mercado interno diminuiu e manteve preços elevados da carcaça bovina

Menor disponibilidade de carne no mercado interno ajuda explicar preços firmes da arroba

Scot Consultoria: Cotações estáveis em São Paulo

Radar Investimentos: ritmo de embarque aquecido para a carne bovina