É a comunicação, estúpido!
Publicado em 13/10/2015 16:23
João Batista alerta produtores a olharem com atenção o discurso de Lula que usa as bolsas sociais para justificar as pedaladas do governo Dilma. A fala do "nós contra eles" é para promover um falso Robin Hood da atualidade
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
3 comentários
Wall Street fecha em alta, enquanto Dow Jones e S&P 500 atingem picos em uma semana
Ibovespa fecha em queda com ceticismo do mercado sobre pacote fiscal
Putin diz que a guerra na Ucrânia está se tornando global
Dólar fecha em alta de 0,76% em meio à escalada do conflito Rússia-Ucrânia
Taxas futuras de juros caem em dia de movimentos técnicos no Brasil e alta de yields no exterior
Bolsonaro diz que "começa a luta" na PGR após ser indiciado por golpe de Estado
Paulo Costa Ebbesen Porto Alegre - RS
João Batista, infelizmente ninguém percebe que estamos caminhando a passos largos (se já não estivermos) para dentro de uma ditadura comunista... Em todas as ditaduras mundiais, feitas sempre com o argumento de beneficiar os pobres e oprimidos, os comandantes das mesmas, seus familiares, amigos e comparsas ficaram milionários... Temos exemplos bem recentes na América Latina (Cuba e Venezuela) para citar apenas dois... O pior de tudo é que o Legislativo e o Judiciário estão comprados e a oposição (como na Venezuela) não tem forças para enfrentar essa máfia que assumiu o País... Será que não existem instituições e homens neste País capazes de tirarem de cena esse Lula (o Capo di Capi da máfia bolivariana)?
A Revolução cubana foi uma das últimas no estilo sangrento. Desde a queda do muro de Berlim a tática de implantação do socialismo é via Revolução Cultural, intenção homologada pela esquerda latino americana no Foro de São Paulo.
Contam com a sagrada "omissão dos bons" , produção de inocentes úteis que se converterão em idiotas úteis na boca dos quais colocarão palavras convenientes que serão papagaiadas até por Padres e Freiras. O Capimunismo (Capitalismo de Estado) será louvado enquanto houver extrativismo disponivel ou pomares alheios para colher.
Tudo para a Elite Dirigente se manter no tôpo do Poder.
A DITADURA CIVIL PÚBLICA, JÁ EXISTE, DESDE QUE LULA ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLIhttp://www.noticiasagricolas.com.br/ajax/login.php?destination=/videos/politica-economia/163261-e-a-comunicacao-estupido.htmlCA DO BRASIL, em 2003,
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC
Em minha opinião, Lula é um cretino, imbecil, protegido pelo funcionalismo público, pelos politicos, e pelos integrantes do governo, a maioria, que mamam nas tetas do Estado. Dilma não cai, por que para que ela caia, é preciso que 90% do parlamento caia junto. Todos esses ladrões, juntos com o funcionalismo publico, criaram um país deles, somente para eles, onde quem trabalha paga e quem não trabalha e não produz nada, vive numa boa e chorando sem parar a miséria alheia, que eles próprios criaram e mantêm.
Caro Rodrigo, pelas últimas notícias e análises de comentaristas políticos isentos Cunha já acertou com Lula e vão ir levando tudo em banho-maria até o fim do ano: O presidente da Câmara não toca pra frente nenhum pedido de impeachment e o Janot pau mandado do pt não investiga as picaretagens do Cunha (contas na Suiça, dinheiro do petrolão...), e nós brasileiros ficamos com essa cara de tacho assistindo tudo da platéia e claro, pagando a conta. A não ser que a economia de vez naufrague e o povo vá pra rua, ai sim pode haver uma mudança.. Outra coisa, não espere nada da oposição emplumada de punhos de renda, são um bando de frouxos e covardes. Quanto a lava jato vai ser igual o mensalão, meia dúzia condenados, mas o "modus operandi" da corrupção fica inalterado, ou afinal por que se briga tanto pra se comandar as estatais, seria por "amor ao Brasil"???
Telmo Heinen Formosa - GO
Muito bem sacado, João Batista. O Lula nunca recebeu treinamento para ser um terrorista mas sabe de cor e salteado os preceitos de Lênin para implantar o socialismo..., desde o Foro de São Paulo ele vem se aprofundando no gramscismo (preceitos do italiano Antonio Gramsci para implantar o socialismo tipo Hitler (sem sangue revolucionario), ao contrario do Stalinismo que matou mais de 20 milhões de pessoas... A você, que está na dúvida, pergunto: afinal de contas qual é o defeito do socialismo, já que ele prega a igualdade entre ricos e pobres? Chama-se IDEOLOGIA o ignóbil erro que esta gente comete... e qual é? Eles pregam que a "IGUALDADE entre todos é sinônimo de justiça"! Ledo engano... Para que todos sejam IGUAIS seria necessário acabar com o mérito e a virtude, e isto nenhum ser humano aceita..., por isto que toda experiência socialista, mais dia, menos dia, fracassa!... Só que, enquanto isso, eles promovem a briga entre nós (disputa política) e a gente cai que nem cordeirinho para o abatedouro.
He! He! (risos). Tenho optado a rir para não chorar, pois a nossa situação é triste, diante dessa quadrilha petista. Para me orientar, tenho ido ali, no Houaiss e, o que ele diz sobre socialismo? Por favor prestem atenção! Socialismo: na teoria marxista, ESTÁGIO INTERMEDIÁRIO ENTRE O FIM DO CAPITALISMO E A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO. ENTENDERAM ??? FORA DILMA ! FORA PT !! FORA FORO DE SÃO PAULO !!!
O estelionato eleitoral e a vigarice ideológica continuam. O discurso é de Robin Hood, que tirava dos ricos para dar aos pobres, mas na verdade, a estratégia é tirar da classe média e dos pobres para encher os próprios bolsos.
Lula é um Pablo Escobar...a diferença é que ele mata mais... indiretamente
É isso ai mesmo Carlos Massayuki Sekine, são os politicos, o governo e o funcionalismo público contra o povo.
Gastam-se rios de tinta, mas não há uma medida para que a atual conjuntura mude.
A cultura da população leva a esse estado de coisas. Hoje UM em cada DEZ brasileiros em idade produtiva, está empregado em algum governo. O total de pessoas no funcionalismo público ultrapassa 11 MILHÕES, sendo 6 MILHÕES nos governos municipais, 3 MILHÕES nos governos estaduais e, 2 MILHÕES no governo federal.
Segundo os analistas a "máquina estatal" emprega mais de 10% da força de trabalho do país, ou seja, ...NÓS CRIAMOS "O LEVIATÃ" !!!