MST invade fazenda de Pedro Corrêa. Família diz que PT está por trás da invasão
Dezenas de famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram nesta manhã deste domingo a Fazenda Boa Esperança, de propriedade da família do ex-deputado Pedro Corrêa, no município de Brejo da Madre de Deus (PE), a 200 quilômetros da capital Recife. Familiares do ex-deputado afirmam que a ação é uma retaliação às revelações que Corrêa, preso na Operação Lava Jato, vem fazendo dentro do processo de delação premiada que ele negocia com a Justiça.
"Estou preocupado com a minha segurança e a de meus irmãos. Para se manter no poder, essa gente é capaz de fazer qualquer coisa. Se invadiram a nossa fazenda, o que mais podem fazer? Essa gente do PT é capaz de tudo", disse a VEJA Fabio Corrêa Neto, filho do ex-deputado.
Reportagem de VEJA desta semana apresenta detalhes das revelações que Corrêa vem fazendo aos procuradores da Lava Jato em Curitiba. O ex-deputado afirma que o petrolão foi criado dentro do Palácio do Planalto, com o conhecimento e aval do ex-presidente Lula e mantido pela presidente Dilma Rousseff.
Leia a notícia na íntegra no site Veja.com
0 comentário
Minério de ferro amplia ganhos com embarques reduzidos e exportações robustas de aço da China
STOXX 600 recupera perdas com redução de nervosismo em relação a tarifas dos EUA
Crescimento da China deve desacelerar para 4,5% em 2025 com tarifas dos EUA
Membro do BC da China alerta sobre riscos de investimentos em títulos em meio à queda dos rendimentos
Trump diz que se reunirá "muito rapidamente" com Putin
Vice-presidente do BC do Japão sinaliza chance de aumento de juros na próxima semana