Café: Baixistas escapam de esmagamento e grãos brasileiros não conseguem impressionar

Publicado em 08/06/2015 14:14

(São Paulo) - Os fundos hedge começaram a retirar suas apostas baixistas para o café a tempo para evitar serem esmagados pelo maior rali das últimas 11 semanas.

Os investidores, que não se mostravam tão negativos em relação aos preços desde dezembro de 2013, recuaram em suas posições curtas líquidas antes de os contratos futuros registrarem sete ganhos seguidos até 4 de junho. Os sinais de que o fornecimento não será tão abundante quanto o esperado por alguns analistas provocou uma recuperação de 9 por cento em relação à maior baixa deste ano, registrada no final de maio.

Leia a matéria na íntegra no site InfoMoney.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
InfoMoney

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Esta noticia é um "pega-trouxa", pois o café continua caindo...., o que aconteceu é que bateu em uma resistencia e voltou a subir, embora não com força. (quero alertar a todos que o que vou dizer agora é uma opinião): o café vai bater em 114 antes de subir. O teto pode ser atingido em 5 ou 6 meses, se a China não quebrar até lá.

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Escrevi resistencia e é suporte. Desculpem.

      0
    • Bertholdo Fernando Ullmann Patos de Minas - MG

      Graficamente, tem espaço até 100,00 como fundo mais importe na minha visão. Se perder esse suporte, seria terrível. Como dizem, em tendência de baixa, os suportem servem para serem rompidos. Deixando a análise técnica de lado, os preços atuais de NY são os mesmos de junho/1976.

      0
    • Bertholdo Fernando Ullmann Patos de Minas - MG

      importe = importante

      0
    • Francisco Lopes Cambé - PR

      ESTES EXPORTADORES E COMPRADORES (ESPECULADORES)... SONHAM... sONHA,M.mAS QUANDO ACORDAM...UM SUSTO...HÓ. NÃO TEM CAFÉ SOBRANDO NO MUNDO... LOGO... PREÇOS!...

      0