João Batista Olivi comenta a morte de Inezita, as vaias à Dilma, as ameaças de Stédile e a nova revolução na China

Publicado em 09/03/2015 11:20
João Batista Olivi comenta a morte de Inezita Barroso, as vaias à Dilma depois de seu pronunciamento na TV, as ameaças do líder do MST João Pedro Stédile em discurso na Venezuela e a nova revolução na China.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João, o "meu motor" funciona de acordo com a sua quilometragem, bem rodado, por isso, este comentário está sendo escrito a esta hora (21:30 hrs). Sr. João, as noticias informam atrasos de pagamentos do governo federal em todos os setores da sociedade, como educação, saúde e de serviços, inclusive repasses aos governos estaduais, ou seja, a desgraça está generalizada! Falta uma pergunta: HÁ INSATISFAÇÃO NAS ALTAS ESFERAS DAS FORÇAS ARMADAS? Sim, esta é a mais importante resposta que deve ser ouvida, pois quando o povo for às ruas, qual a ferramenta que o governo vai usar para "reprimir atos de golpe"??? VAMOS REFLETIR SOBRE ESTE pequeno DETALHE !!!

    0
  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João, antes de tudo, gostaria de lhe pedir desculpas pela minha insensatez de não respeitar seus sentimentos (hoje de manhã).

    0