Fala Produtor - Mensagem

  • Angelo Miquelão Filho Apucarana - PR 17/10/2009 00:00

    Ainda bem que inventaram o flex! Meu carro era somente a gasolina, fazia na cidade em média 10 km por litro. Um dia conversando com um mecanico e amigo, falei da economia que alcool proporcionava na época, isso no ano passado. Foi quando ele me indicou um componente que trasformaria meu carro em um flex, fui lá e comprei, me custou 230 reais ja instalado. O carro faz 7,5 km na cidade com o alcool e uns 10 na rodovia. Mas agora, com preços do álcool lá em cima, vou lotar o tanque de gasolina, e certamente muitos o farão. E quando o álccol baixar nós voltaremos para o "caldo de cana".

    Para um país que se diz preocupado com o meio ambiente, no minimo deviam previlegiar o alcool, dando incentivos aos usineiros e vantagens aos consumidores!

    Mas agora temos o tal do pré-sal (é assim mesmo que se escreve?), prometendo gasolina à vontade.

    E dizem que quem polui o meio ambiente é o agricultor! Cidades, carros e carrões de luxo e a diesel, não poluem nadinha??!!... E quem paga o pato é quem planta comida!

    Comentário referente a notícia: [b]EXCLUSIVO: Álcool a R$ 1,70 nas bombas é o limite para que continue a ser competitivo[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=56127

    0