Quem paga o frete é o agricultor, mesmo que ele não saiba... Todo o frete de caminhão a longas distancias é devidamente debitado nas contas do agricultor, ou seja, ele ganha menos. Como exemplo poderiamos citar o preço pago pela soja na região de Sorriso MT. O frete hidroviário é o mais barato, mas parece que os unicos que sabe disso é o pessoal da Maggi, que exporta pelo Rio Madeira e Amazonas. O frete ferroviário também é muito vantajoso em relação ao Rodoviário, que o diga o pessoal de Cascavel e Maringá. (PR).
Comentário referente a notícia: [b]Trilhos para desenvolver o País[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=55561
Quem paga o frete é o agricultor, mesmo que ele não saiba... Todo o frete de caminhão a longas distancias é devidamente debitado nas contas do agricultor, ou seja, ele ganha menos. Como exemplo poderiamos citar o preço pago pela soja na região de Sorriso MT. O frete hidroviário é o mais barato, mas parece que os unicos que sabe disso é o pessoal da Maggi, que exporta pelo Rio Madeira e Amazonas. O frete ferroviário também é muito vantajoso em relação ao Rodoviário, que o diga o pessoal de Cascavel e Maringá. (PR).
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