Fala Produtor - Mensagem

  • Telmo Heinen Formosa - GO 17/08/2009 00:00

    D I V U L G A Ç Ã O

    Marina Silva candidata a Presidente. Qual é mesmo sua grande contribuição para o país? (Seu papel ao longo dos anos, nada mais foi do que IMPEDIR QUE ALGUÉM FIZESSE!) "Eles" são contra estradas, hidrelétricas, motores!

    Tem muita gente boa embarcando nessa canoa furada da candidatura de Marina Silva a Presidente. Juntos nessa nova empreitada, os eternos eco-chatos (cada vez mais chatos), a esquerda doidivanas e utópica, os defensores das matas, e dos animaizinhos, o MST, a Via Campesina, os jovens ingênuos e desinformados que querem mudar o mundo, os que não gostam de nenhum progresso, e todos aqueles que querem ferrar com a candidatura de Dilma, a Mãe do PAC.

    Essa é daquelas candidaturas que sempre empolgaram os "progressistas" que desejam sempre, "mudar tudo isso que está aí".

    Nas eleições passadas, a bola da vez era Heloisa Helena do PSOL, que em sua delirante histeria atacou tudo e a todos, sem propor nada, a não ser chavões "politicamente corretos" (segundo os esquerdopatas), bordões acacianos repetidos à exaustão pela esquerda paleolítica que insiste em viver em cavernas do passado, ou em madrassas contemporâneas.

    Sustentabilidade, justiça social, igualdade, inclusão social, participação das "comunidade", amor e misericórdia, como projeto de governo são de uma imbecilidade incomparável. Qualquer ser humano, em sã consciência, não é contrário a nada disso! Mas essas aspirações etéreas, tomadas como metas de governo, projeto de país, entretanto, são de uma pobreza mental assustadora!

    O desapego ao mundo real que a turma de Marina Silva demonstra, seria, caso fosse eleita, um cheque visado para o retrocesso e o atraso. Tente lembrar de alguma coisa que esse povo FEZ!

    Seu papel ao longo dos anos, nada mais foi do que IMPEDIR QUE ALGUÉM FIZESSE!

    Eles são contra estradas, hidrelétricas, motores!

    No limite, o mundo ideal desse pessoal contemplaria uma volta à idade média, sem combustão, sem eletricidade, sem tecnologia na agricultura.

    É mais ou menos como se os norte americanos surtassem geral, e elegessem um AMISH ortodoxo para a presidência daquele país! Os Amish, povo conservador e contra o progresso habitam áreas dos EUA e do Canada, e são contra, a eletricidade, a tecnologia, o progresso enfim.

    Mais ou menos como Marina Silva e sua tropa de choque, como o Greenpeace por exemplo!

    Marina tem poucas chances, mas é preciso manter olho atento em cima. Como se tem visto, o povo da Banânia Brasilis não espelha exatamente o que seria um eleitor consciente. Aliás, muito pelo contrário.

    0