Fala Produtor - Mensagem

  • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS 30/07/2009 00:00

    O ESTADO DO MS ESTÁ FADADO A DESAPARECER GRAÇAS À IDEOLOGIA POLÍTICA DO GOVERNO FEDERAL. ALÉM DO TERRORISMO PRATICADO NO MS PELA FUNAI E PELO INCRA PARA TOMAR A FORÇA PROPRIEDADES RURAIS CULTIVADAS A 50, 60, 70 ANOS POR PESSOAS FUNDADORAS DA REGIÃO, AGORA O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA SEM NENHUM CRITÉRIO DETERMINA UM ZONEAMENTO AGRICOLA, NÃO SE SABE BASEADO EM QUE, DETERMINANDO QUE PARA SE TER SEGURO AGRICOLA TEM QUE SE PLANTAR DE 01/11 A 30/11/2009. O PRAZO DE 30 DIAS É MUITO CURTO PARA O PLANTIO DA SOJA E INVIABILIZA O PLANTIO DO MILHO SAFRINHA.

    O QUE REVOLTA A TODOS É A FALTA DE APOIO POLÍTICO, OU SEJA A FRAQUEZA E A FALTA DE PODER DOS POLÍTICOS DO MS, QUE NÃO FAZEM NADA PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

    ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM ESSE DESMANDO NO PAÍS SEM QUE HAJA NENHUMA REAÇÃO DA OPOSIÇÃO QUE ASSISTE A TUDO PASSIVAMENTE SEM SE OPOR A NADA. A CADA DIA O LULA E O PT COLOCAM EM PRÁTICA SUAS IDÉIAS ANTAGONICAS, E NINGUÉM SEQUER ESBOÇA NENHUMA REAÇÃO.

    ACHO QUE CHEGOU O FIM.

    Comentário referente a notícia: [b]MS: Zoneamento agrícola: restrição no plantio pode gerar prejuízos na safra de soja[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=51892

    0