Fala Produtor - Mensagem

  • wanderley sucigan Mongaguá - SP 08/09/2008 00:00

    Não faz muito tempo toda fazenda tinha sua colônia onde mantinha seus empregados, que faziam parte da vida e da estrutura da propriedade, tinham leite, carne, terra para plantar, frutas, luz, água, faziam compras na cidade e só de falar que trabalhavam na fazenda "TAL" o crédito estava aberto.

    Ai veio "O SINDICATO" e falaram para eles que estavam sendo explorados, acabou-se as colônias a segurança, esse mesmo povo hoje vive de diárias quando consegue trabalho, moram em favelas nas periferias das cidades.

    O fazendeiro se viu forçado a importar funcionários e outras cidades e até estados.

    Ai apareceu o Governo dando BOLSAS (família, estudo, gás, remédio, leite, e outras mais), os empregados não precisam mais trabalhar pois tem sustento garantido, CASO DE IBIRACI-MG e outros municípios trabalharam o suficiente para ganhar algum dinheiro para compras de eletro domésticos que o governo ainda não dá,e foram embora.

    Os fazendeiros vão mecanizar as fazendas, ano que vem esses empregados não terão aonde trabalhar.

    ESTÃO PREOCUPADOS ?? NÃO

    Logo teremos a BOLSA-televisão, geladeira, fogão.

    E tudo pago com o dinheiro do próprio fazendeiro, que além de perder os empregados ainda paga a mordomia para que eles fiquem em casa.

    Dentro de algum tempo esses empregados vão querer tomar as fazendas e dividir entre si.

    Parece que já assistimos esse filme em várias partes do Mundo.

    Por esse mesmo motivo ainda tem muita gente na Rússia e em outros países que relutaram com a mudança de regime, tiveram que voltar a trabalhar para viver.

    SERÁ QUE VAMOS DEIXAR O GOVERNO IR ATÉ ESTE PONTO PARA DEPOIS REAGIRMOS?

    Os ricos da Rússia de hoje, são os que participaram dos governos totalitários de ontem, é exatamente o que pensam nossos governantes HOJE, principalmente os que não aparecem, os que estão por traz dos bastidores.

    0