Fala Produtor - Mensagem

  • HUGO FERREIRA Aracaju - SE 01/05/2011 00:00

    JA QUE O GOVERNO BRASILEIRO NÃO PROMOVE A POLITICA DAS AGFS PARA FORMAR ESTOQUES REGULADORES. QUE CONSEGUISE JUNTO AOS PAISES, COMO HAITI E OUTROS QUE PRECISAM DE AJUDA DO BRASIL, PUDESSEM SER TRANSFORMADOS EM AJUDAS HAMANITARIAS, ATRAVES DO ARROZ BENEFICIADO. ASSIM AS INDUSTRIAS BRASILEIRAS, PODERIAM ADQUIRIR O ARROZ DO BRASIL, COM ESTE CREDITO DE PEP E O GOVERNO PROMOVER A COLOCAÇÃO AOS PAISES NECESSITADOS.PORQUE EXPORTAR ARROZ COM DOLAR TÃO BAIXO E MUITO DIFICIL. DESTA FORMA O MERCADO DO BRASIL SERIA ENXUGADO, PODENDO OS PREÇOS PAGOS AO PRODUTOR TEREM A OPORTUNIDADE DE MELHORAR.

    HOJE AS INDUSTRIAS E OS PRODUTORES SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS JUNTAMENTE COM O CONSUMIDOR, POIS ESTES PREÇOS BAIXOS , RARAMENTE SÃO REPASSADOS AO CONSUMIDOR, BASTA PESQUISAR NOS SUPERMERCADOS, PARA ENCONTRAR ARROZ AO PREÇO DE 1.60 A 2.10 O KG.

    UM QUILO DE ARROZ , ALIMENTA DEZ PESSOAS EM UM DIA , MAS SEU PREÇO ESTA ABAIXO DO QUE QUALQUER REFRIGERANTE. É DESTA FORMA QUE DESEJAM QUE OS ARROZEIROS PERMANEÇAM NA ATIVIDADE?

    Comentário referente a notícia: [b]RS comercializa 100% do arroz que ofertou em Leilão de PEP[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=87948

    0