Fala Produtor - Mensagem
-
ANTONIO CLAUDIO MAXIMIANO Cianorte - PR 04/04/2025 09:59
-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
Falar que o Brasil é cheio de delinquentes não é falar mal é falar a VERDADE pois amigão você precisa assistir os nornais da TV---Falar que temos um ladrao condenado como presidente é simplesmente falar a VERDADE-- Entao você me aconselha a ficar calado ou mudar de pais--- VAI VOCÊ FAZER UMA VIAGEM PARA O EXTERIOR PARA VER COMO É O MUNDO--- O BRASIIL JÁ FOI MELHOR DURANTE A DITADURA VIU!!! VOCÊ NAO VAI ME CALAR
-
Raimundo Gartner
Jordãozinho (Guarapuava) - PR
O que o senhor sugere Sr. Antonio é que todo mundo se informe pela mentirosa TV estatal Globo Lixo?É isso??
-
Elói Petry Batista
Rolador - RS
Pau que bate em Chico, bate em Francisco. Lugar de delinquente é na cadeia. Que cada um pague pelo que fez. Não tem essa dr se é do meu lado, aí pode, aí tem anistia. Concordo com o senhor Carlo, lugar de delinquente é na cadeia.
-
Adalberto José Munhoz
Campo Mourão - PR
Com relação ao comentário do Sr. Carlos dispenso comentários pois suas palavras são baseadas em fatos reais aos nossos olhos e dia dia abraços Sr. Carlos
-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
Sr Carlos, eu não entendo como patriotas falam tão mal do pais onde moram, vou dar uma sujestão se o nosso país esta tão ruim, existem varios paises melhores, muda vai morar onde o senhor acha que merece, pois eu acordo todo dia fazendo a minha parte, e tenho certeza que ela faz a diferença, outra coisa pior que desinformação é se informar no lugar errado, vou dar outra sugestão mude tuas fontes de informção.