Fala Produtor - Mensagem

  • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG 07/08/2024 16:45

    ,Alexandre de Morais, ministro atendeu a um pedido feito pela Advocacia-Geral da União (AGU) e pelo Banco do Brasil, que solicitaram a paralisação em causas individuais e em cumprimentos e liquidações provisórias ligadas à condenação coletiva. De acordo com a instituição financeira, os valores da causa chegam a R$ 240 bilhões. São mais de 42 mil ações tratando da matéria.

    Esta conta está no suor e lágrimas dos produtores rurais, que devem R$ 1 Trilhão para os bancos , trades, cooperativas e revendas.

    3
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Li e reli mas nao entendi nada

      0
    • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG

      Ao ser implantado o Plano Collor, em março de 1990, o Banco do Brasil aplicou a correção monetária de 84,32% do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) nos contratos de empréstimos dos produtores rurais, sendo que muitos sofreram ao verem a dívida praticamente dobrar.9

      0
    • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG

      O Ministro do STF Alexandre de Moraes atendeu os pedidos da AGU e do Banco do Brasil, para paralisar todas as ações, cujo valor da apropriação indébita é atualizado é da ordem de 240 bilhões! Estão tirando o pão da boca das crianças para alimentar os tubarões do sistema financeiro!

      0
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      LINO muito obrigado pelo esclarecimento,, eu no plano Collor nao tinha dividas, me tomaram todo o dinheir

      0