Boi Gordo: Mercado segue travado com oferta restrita de boiadas e demanda fraca por carne
Com a oferta de animais terminados restrita e o lento escoamento da carne no atacado o mercado do boi gordo se mantém estável na maioria das regiões pesquisadas pela Scot Consultoria.
Na praça de Araçatuba-SP, em julho, não houve alteração de preços na arroba do boi gordo, o que mostra um mercado brigado já há algum tempo.
Existem frigoríficos que testam o mercado e ofertam até R$5,00/@ abaixo da referência, porém nesses casos o mercado trava.
Parte das indústrias reduziu o volume de abate. Essa vem sendo uma estratégia utilizada para manter as programações de abate mais alongadas.
Das trinta e uma praças pesquisadas pela Scot Consultoria, houve desvalorizações em quatro, considerando o boi gordo.
No mercado atacadista de carne com osso o boi casado de animais castrados está estável, cotado em R$8,31/kg. Na comparação com o mesmo período do ano anterior houve queda de 9,7%.
Clique AQUI e confira as cotações do Boi.
0 comentário

Embarques de carne bovina alcança 67,1 mil toneladas até a segunda semana de maio/25

Suplementação mineral correta como pilar para produtividade, saúde e bem-estar animal.

Enquanto sebo sofre concorrência do óleo de soja, couro é impactado pelo efeito da guerra comercial

Boas vendas de carne bovina para o Dia das Mães não garantem recuperação da arroba

Tendência de queda na oferta de animais se confirma em abril e deve se repetir em maio, na comparação anual

Receita cresce 29% e as exportações totais de carne bovina voltam a superar as 300 mil TONELADAS EM abril, diz ABRAFRIGO