Boi Gordo: Pressão de baixa vem perdendo força e poucos negócios ocorrem abaixo da referência
O consumo de carne bovina está lento, cenário comum para este período do mês.
Por outro lado, a pequena oferta de animais terminados não permite alongamento de escalas de abate e regula os estoques. Isso mantém o mercado firme.
Em São Paulo, as programações de abate atendem em torno de três dias.
Como os preços do boi estão andando de lado, houve ligeira recuperação da margem, de 0,5 ponto percentual, na comparação com o início do mês, considerando a venda de carne com osso e demais produtos do abate, em relação ao preço pago pela arroba.
A pressão de baixa exercida pelas indústrias nos últimos dias vem perdendo força. Ainda são oferecidos preços abaixo da referencia, entretanto, poucos são os negócios concretizados.
Das trinta e uma praças pesquisadas pela Scot Consultoria, hoje a cotação da arroba do boi gordo caiu em uma região e subiu em duas.
Clique AQUI e confira as cotações do Boi.
0 comentário

Carne bovina: Volume exportado chega em 37,4 mil toneladas na primeira semana de abril/25

Pesquisa da Embrapa comprova maior faturamento, melhor fertilidade do solo e mais produtividade com uso da ILPF

Movimento de alta para a arroba deve seguir ao longo de abril

Cotações de Milho X Boi Gordo têm tendência invertida e relação de troca se mostra favorável para os próximos meses

Abril deve seguir com cotações em alta para arroba do boi, atenção se volta para o mês de maio

Scot Consultoria: Preços estáveis nas praças paulistas