Canaoeste conquista MasterCana Centro-Sul na categoria "Proposta de inovação no segmento de associação"

Publicado em 14/08/2023 17:46
A cerimônia de premiação faz parte da abertura da Fenasucro & Agrocana

O ingresso da Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Canaoeste) na produção de defensivos biológicos, através de sua fábrica “CanaoesteBio”, assegurou à entidade o troféu MasterCana Centro-Sul 2023, na categoria "Proposta de inovação no segmento de associação". A biofábrica se insere no princípio da entidade, de entregar valor ao associado na busca de uma produção mais eficiente e sustentável.

O processo de implantação da fábrica consumiu o período de um ano na fase de construção e, agora, a unidade já se encontra pronta para entrar em operação, sendo que o seu lançamento oficial acontecerá no dia 15 de agosto, na Fenasucro & Agrocana. A fábrica terá uma capacidade de produção estimada entre 100 e 120 mil litros/ano. Toda a produção da unidade será destinada, exclusivamente, para os associados da Canaoeste.

A cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Centro-Sul, marca também a abertura da Fenasucro & AgroCana 2023, e acontecerá no dia 14 de agosto, a partir das 19h, no Villa’s Espaço de Eventos, em Sertãozinho – SP.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul homenageia usinas, entidades e personalidades do setor que se destacaram nos investimentos em tecnologia e inovação e que apresentam alta performance nas diversas áreas de produção e administração.

Serviço:
MasterCana Centro-Sul 2023
Villa’s Espaço de Eventos
Avenida Marginal José Osvaldo Marques,640
Zona Industrial – Sertãozinho – SP
www.mastercana.com.br

Fonte: Canaoeste

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Novos dados da Índia limitam ganhos e açúcar tem apenas ajustes nesta 4ª feira
Açúcar: Mercado segue monitorando Brasil e Índia, mas se mantém no negativo
Açúcar: Tipo bruto avança com preocupação com o Brasil, mas açúcar branco recua em Londres
Orplana e Unica firmam acordo com FGV Agro para revisão do Consecana-SP
Açúcar abre estendendo baixas em Nova York e Londres