Manoel Bertone chega à área de agronegócios da Deloitte

Publicado em 17/09/2015 08:39
A consultoria ampliará suas atividades em relação ao agronegócio por meio do interior de São Paulo, a partir das sedes de Campinas e Ribeirão Preto

A Deloitte, uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, está fortalecendo seu vínculo com o agronegócio, por meio de uma maior proximidade institucional, com a ampliação do seu Centro de Excelência do Agronegócio. O objetivo é contribuir para fortalecer as empresas do setor, promovendo melhorias nas áreas financeira, fiscal, administrativa, operacional e de gestão de riscos, dentre outras.

Manoel Bertone, que atuou durante quatro anos e meio como Secretário de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura, chega à Deloitte para contribuir com o desenvolvimento da frente de agronegócio. Com mais de 30 anos de experiência, ele já foi diretor financeiro e superintendente interino de usina de açúcar e etanol, presidente de uma cooperativa de cafeicultores, presidente do Conselho Nacional do Café e CEO de empresa de rating operacional de empresas do setor sucroenergético.

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Empresarial, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus 5.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto e Salvador.

Fonte: Deloitte

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uso de biotecnologia impactou a produtividade da soja brasileira e novas pesquisas vão influenciar ainda mais nos próximos dez anos
Agro e Prosa Episódio 850 - Uma prosa boa com Luciano Pires, o LíderCast do Café Brasil
Incêndios e Agro: Impactos e Ações para o Produtor Rural | Ouça o Agro CNA/Senar #142
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Boi gordo subindo de elevador
Faesp reitera importância de rever Decreto Federal nº 12.189/2024
Balança comercial brasileira tem superávit de US$5,4 bi em setembro e governo piora projeção para ano