Tratores LS Tractor Plus 80, cabinado e equipado para operações de silvicultura

Publicado em 13/09/2021 09:43
Com uma das maiores áreas do Brasil para a produção de madeira em reflorestamento, o município de Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul, localizado a 80 km da capital Campo Grande, atende atualmente o mercado com um volume aproximado segundo o IBGE de 2 milhões e 900 mil metros cúbicos de madeira em tora provenientes de cerca de 220 mil hectares de área de florestas plantadas.
Marcas e Máquinas

Uma atividade que requer no seu manejo, pessoal especializado nas operações de campo e a utilização de máquinas e equipamentos de uso especifico para a silvicultura.

Aqui nesta área de produção, próxima a Ribas do Rio Pardo acompanhamos parte desse manejo realizado pela empresa TECA de prestação de Serviços Florestais, que atualmente possui na sua frota de máquinas agrícolas, tratores de 80 cavalos de potência da LS Tractor, modelo LS Plus 80, cabinado e equipado para essas operações florestais com uma estrutura extra para proteger o trator.

Com grande capacidade operacional, o trator Plus 80 da Ls Tractor está oferecendo na silvicultura facilidade nas operações, baixo custo de manutenção e de consumo de combustível. Com forte presença nas áreas de produção agrícola do Estado de Mato Grosso do Sul a LS opera na região de Campo Grande e Ribas do Rio Pardo através da sua concessionária Comak LS Tractor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq
undefined