Com tecnologia global, Mahindra oferece soluções em mecanização agrícola para diversas etapas da produção

Publicado em 25/06/2021 15:13
Marcas e Máquinas Agro

Da preparação da terra às soluções pós colheita, a Mahindra oferece uma variedade em mecanização agrícola ao redor do mundo. Presente no Brasil desde 2012, a marca vem crescendo dia após dia, através de sua tecnologia global e expertise local, inspirando agricultores a viver uma vida melhor.

No novo episódio da Jornada da Jacto vamos conhecer o agrônomo Roberto Weber, que dirigiu um trator agrícola pela primeira vez quando tinha apenas 7 anos de idade e vive no campo desde que se entende por gente! Ele representa a 3ª geração de agricultores de sua família, que hoje inclui também sua esposa Luciane Possan e seus 4 filhos, que herdaram a vocação para semear o futuro. Juntos, eles cultivam um belo legado, com dedicação, muita fé e disposição para encarar o que der e vier!

Viajamos até Braço do Norte em Santa Catarina, para visitar a fazenda da família Heidemann. Evandro é suinocultor e encontrou na Tatu Marchesan a parceria ideal para a lida no campo, mas ele conta também com uma ajuda muito especial, do seu filho Lucas, que desde pequeno se encanta com as tecnologias agrícolas e com o que ela proporciona para a lavoura.

Encerrando nossas viagens, vamos relembrar uma visita à Curitiba, na fábrica da nossa parceira Perkins, lá conferimos a fabricação dos motores agrícolas que atendem as exigências das normas de emissão de carbono, MAR-1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manutenção preventiva é garantia de eficiência e longevidade das máquinas agrícolas
Massey Ferguson e InovaTec firmam parceria para impulsionar inovação no agronegócio
Massey Ferguson inaugura em Diamantino (MT) primeira loja satélite no conceito FarmerCore da América do Sul
Indicador de Conectividade Rural auxilia na compreensão sobre a cobertura digital no agro brasileiro
Abimaq prevê queda de 7% na receita de máquinas em 2024 e impactos de chuvas no RS
Setor de máquinas tem queda de 20% no faturamento em abril, diz Abimaq