Mahindra lança trator de 110 cv e nacionaliza a linha 6000.

Publicado em 12/02/2021 14:37 e atualizado em 15/02/2021 14:16
As novidades da marca para 2021 foram os destaques da live Crescendo Com a Mahindra, o evento foi apresentado por Frederico Olivi e contou com a participação de Fernando e Sorocaba. Ainda nesta edição, uma entrevista exclusiva com Pedro Estevão sobre o aumento nas vendas de máquinas agrícolas em 2020 e as perspectivas para o mercado neste ano. E também, as tecnologias da Maestro SW da Horsch, que garante maior autonomia, produtividade e melhor aproveitamento da janela de plantio
Marcas e Máquinas - Agro

Podcast

Mahindra lança trator de 110 cv e nacionaliza a linha 6000.

 

Download

As novidades da marca para 2021 foram os destaques da live Crescendo Com a Mahindra, o evento foi apresentado por Frederico Olivi e contou com a participação de Fernando e Sorocaba. Ainda nesta edição, uma entrevista exclusiva com Pedro Estevão sobre o aumento nas vendas de máquinas agrícolas em 2020 e as perspectivas para o mercado neste ano. E também, as tecnologias da Maestro SW da Horsch, que garante maior autonomia, produtividade e melhor aproveitamento da janela de plantio

O mais recente lançamento da Mahindra para 2021, o trator modelo 86-110 PREMIUM de 110 cv de potência, foi apresentado ao mercado no dia 04 de fevereiro, através da live Crescendo com a Mahindra Brasil. O evento foi transmitido pelo canal da Mahindra no Youtube e apresentado pelo jornalista Frederico Olivi, além do lançamento, a marca também anunciou mais uma novidade: a nacionalização da linha 6000. E no encerramento, os produtores puderam conferir uma música inédita da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

O setor agrícola encerrou o ano de 2020 com números positivos, com um aumento de 27% nas vendas de máquinas e implementos agrícolas. Por isso, hoje você acompanha uma entrevista exclusiva de Frederico Olivi com Pedro Estevão, Presidente da CSMIA, Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas da ABIMAQ, sobre o bom desempenho do setor em 2020 e as perspectivas de crescimento para este ano de 2021.

Encerrando o Marcas e Máquinas Agro, vamos acompanhar uma viagem pela Bahia, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, para conhecer uma família de produtores que encontraram ótimos resultados em sua lavoura ao utilizar a Maestro SW da Horsch, a semeadora possui maior autonomia, produtividade e um melhor aproveitamento da janela de plantio.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manutenção preventiva é garantia de eficiência e longevidade das máquinas agrícolas
Massey Ferguson e InovaTec firmam parceria para impulsionar inovação no agronegócio
Massey Ferguson inaugura em Diamantino (MT) primeira loja satélite no conceito FarmerCore da América do Sul
Indicador de Conectividade Rural auxilia na compreensão sobre a cobertura digital no agro brasileiro
Abimaq prevê queda de 7% na receita de máquinas em 2024 e impactos de chuvas no RS
Setor de máquinas tem queda de 20% no faturamento em abril, diz Abimaq