No Marcas e Máquinas Agro, confira as vantagens de uma boa cobertura de solo

Publicado em 17/11/2020 16:34
Tem também uma viagem da nossa equipe ao redor do país em busca de histórias que impulsionam o agro brasileiro
Marcas e Máquinas - Agro

No interior de Goiás visitamos as terras planas da região do Rio Verde, para conhecer a Fazenda Fortaleza, da família Mercuri. Onde ter o solo coberto é uma exigência para as suas áreas de cultivo e a operação de manejo da palhada é realizada pelo rolo faca Katrina modelo F5 da Indutar.

E continuando nossa viagem com a mahindra, nesta edição você confere a segunda reportagem pelo cerrado mineiro, na propriedade de Fabrício, produtor rural e parceiro da Mahindra que confia nos tratores da marca para dar suporte a reforma das pastagens de sua lavoura.

Partindo de Minas Gerais, nossa equipe desembarcou em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, para acompanhar o plantio na região, que alcançam um bom desempenho graças as tecnologias embarcadas nas plantadeiras da Tatu Marchesan.

Finalizando nossa viagem, visitamos a Fazenda Santa Cruz, localizada na cidade de Pedro Osório, no Rio Grande do Sul para conversar com Ênio. Produtor rural que é apaixonado por máquinas agrícolas e que há 15 anos conta com as tecnologias e inovações da Valtra em sua frota para dar suporte à sua produção de grãos e na lida com a pecuária. E ainda as inovações da CaseIH, com a Axial Flow 9250 Automation, máquina que foi reconhecida no prêmio Machine Of The Year 2020.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq
undefined