Clima: Tempo segue fechado e com chances de chuvas no Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 22/11/2017 06:45
No região Sul do país e no sul de MS, instabilidade se afasta e não expectativas de chuvas para esta quarta (22), muito sol também no Nordeste do Brasil. No MA e no oeste do PI nuvens se formam no decorrer do dia.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira(22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

Sul
O sol aparece e não chove no oeste do PR, no oeste e sul de SC e no RS. No leste e nordeste de SC e no leste do PR o sol aparece entre muitas nuvens e chove fraco a qualquer hora. Pancadas de chuva à tarde no centro-norte do PR.


Sudeste

A ZCAS favorece a formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora no sul e oeste de MG, no RJ e em grande parte de SP. Há risco de chuva forte. No ES, no oeste de SP e no norte de MG chove principalmente a partir da tarde.



Centro-Oeste

Instabilidades associadas à ZCAS provocam chuva a qualquer hora do dia no sul de GO e no sul e oeste de MT. No DF, nas demais áreas de GO e de MT e no centro-norte de MS as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove à tarde. Sem chuva no sul de MS.


Nordeste

O sol predomina e não chove na maior parte do Nordeste. No MA e no oeste do PI nuvens se formam no decorrer do dia e ocorrem rápidas pancadas de chuva entre a tarde e a noite. No litoral entre AL e a PB chove de forma passageira pela manhã.



Norte

O sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul do AM e em RO. Sol e tempo firme no AP. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rio Grande do Sul terá nova sequência de dias chuvosos, mostra Inmet
La Niña ameaça América Latina com furacões e secas, segundo especialistas
Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (03) para todo o Brasil
Com picos de frio e seca prolongada, inverno requer atenção dos setores de energia e agronegócio
Furacão Beryl se aproxima da Jamaica e causa inundações; ao menos 2 pessoas morreram