Mulheres no Agro: liderança feminina no setor é debatida no maior evento de bioenergia do mundo

Publicado em 18/08/2023 08:35
Fenasucro & Agrocana recebe encontro promovido pelo LIDE Ribeirão Preto nesta sexta-feira, dia 18, em Sertãozinho/SP

Conquistando posições estratégicas em todas as áreas que abrangem o agronegócio, as mulheres têm reforçado sua atuação e protagonismo no setor de bioenergia. Prova disso é que a presença feminina na Fenasucro & Agrocana – maior feira do mundo voltada exclusivamente ao setor bioenergético – cresce a cada ano, seja como visitantes, expositoras e palestrantes. E o assunto será palco de debate durante o evento no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP, nesta sexta-feira, dia 18, em uma parceria com o LIDE Ribeirão Preto. 

O tema “Reforma, Governança e Mulheres no Agro: Lideranças em Transformação”, ganhará destaque a partir das 14h, no Auditório Fenasucro, com duas importantes representantes do setor: Claudia Tonielo, diretora do Grupo Viralcool, que atua nos principais mercados mundiais por meio da produção de açúcar, etanol, energia e levedura extraídos da cana-de-açúcar; e Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas, uma das mais importantes empresas do agronegócio brasileiro, produtora de laranja, cana-de-açúcar e gado Tabapuã.

O bate-papo promovido pelo LIDE Ribeirão Preto contará ainda com a participação de Marcelo Salomão, vice-presidente da entidade e sócio presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia; e de Baleia Rossi, deputado federal e autor da PEC 45, que trata sobre a reforma tributária brasileira.

Fonte: Fenasucro & Agrocana

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar amplia queda em NY e Londres e cotações trabalham próximas às mínimas deste mês
Açúcar abre novamente em queda e já devolve ganhos acentuados do início da semana
Açúcar em NY tem 4ª de baixas de até 2%, sentindo pressão do dólar
OIA reduz previsão de déficit global de açúcar para 2024/25
Açúcar fecha com baixas em NY mas contrato março/25 mantém suporte dos 22 cents/lbp
Head da Alvean diz que mercado não está atento a problema nos estoques de açúcar e destaca baixo volume para exportação no início de 2025
undefined