Feplana se soma a entidades em apoio à indicação de Sales para Ministério do Meio Ambiente

Publicado em 05/12/2018 09:06
O advogado Ricardo Sales é um dos cogitados pelo futuro presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério de Meio Ambiente (MMA). Seu nome conta com apoio de setores de produtores rurais, a exemplo da Feplana

Nesta quarta-feira (5), a Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) se soma à Sociedade Rural Brasileira (SRB) e outras entidades de produtores para declarar apoio à indicação do presidente eleito Jair Bolsonaro ao ex-secretário paulista de Meio Ambiente, Ricardo Sales, para assumir o MMA. Para o presidente da Feplana, Alexandre Andrade Lima, Sales desempenhou importante contribuição para o setor produtivo de SP com respeito às leis e às instituições enquanto esteve à frente da pasta no governo Geraldo Alckmin, sendo qualificado para o ministério.

“Sales, que é advogado experiente, representa segurança jurídica para o avanço do setor produtivo com respeito à natureza e com modernidade”, realça Andrade Lima, presidente da Feplana, entidade que representa 70 mil fornecedores independente de cana de açúcar nos estados produtores do Brasil. A federação canavieira nacional ratifica a posição defendida pela SRB sobre a capacidade de Sales para destravar temas importantes para o setor com avanço na produtividade e com as questões ambientais. 

Fonte: Feplana

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ações europeias fecham em queda leve pressionadas por papéis de tecnologia e com foco no Fed
Ações de tecnologia derrubam S&P 500 e Nasdaq antes de reunião do Fed
Ibovespa avança com Petrobras antes de decisões de BCs; Azul dispara
S&P 500 e Nasdaq abrem em baixa com cautela antes de reunião do Fed
Ibovespa hesita na abertura com mercado à espera de BCs nos EUA e Brasil na semana
BCE deve continuar cortando juros gradualmente, diz economista-chefe