Presidente do Senado permanece em São Paulo para exames e avaliação clínica

Publicado em 02/05/2017 13:47

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), passa esta terça-feira em São Paulo para a realização de exames complementares e avaliação clínica no hospital Sírio-Libanês, após alguns dias de internação em Brasília, informou nota divulgada pela assessoria do senador.

Ainda segundo a nota, os trabalhos do Senado serão coordenados pelo primeiro vice-presidente da Casa, senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

O Senado tem pela frente uma intensa e polêmica agenda de votações, principalmente a reforma trabalhista, já aprovada pela Câmara na semana passada, e a reforma da Previdência, ainda não analisada pelos deputados.

Na madrugada da última quinta-feira, Eunício passou mal e foi levado a uma clínica de Brasília. Depois, foi encaminhado a um hospital e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na sexta-feira, após uma ressonância magnética que levou ao diagnóstico de um Acidente Isquêmico Transitório (AIT), Eunício recebeu alta da UTI, e na noite de sexta-feira foi liberado para ir para casa.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wall St avança com expectativa de corte de juros em setembro; Meta dispara
Ibovespa avança com exterior favorável; Ambev sobe 2% após balanço
Dólar sobe frente ao real após decisões de juros no Brasil e nos EUA
Dólar abre em alta após decisões de juros em Brasil e EUA
Minério de ferro tem máxima de mais de 1 semana com perspectivas de demanda
Tensão segue elevada na Venezuela após eleição contestada, com temor de mais prisões