Conheça a nova diretoria da CEAGESP

Publicado em 07/03/2023 10:19

Foram empossados, na sexta-feira (03/03), os novos diretores da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), empresa pública federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA): Jamil Yatim na Presidência; José Lourenço Pechtoll na Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE); e Hamilton Ribeiro Mota na Diretoria Administrativa e Financeira (DIAFI).

Jamil Yatim, diretor-presidente

Graduado em Direito, em 1988, pelas Faculdades Integradas de Guarulhos. Jamil Yatim possui ampla experiência no serviço público, tendo ocupado funções de diretor, chefe, assessor e gerente em importantes instituições (como Companhia das Docas do Estado – Porto de Santos, Ministério dos Transportes, Prefeitura de São Paulo, Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí, entre outras). Na CEAGESP já foi diretor administrativo e financeiro entre 2007 e 2012.

José Lourenço Pechtoll, diretor técnico operacional 

Bacharel em Filosofia e em Jornalismo, com especializações em Comunicação Social, em Gestão Pública, em Agroecologia, em Agronegócio e em Armazenagem. Na CEAGESP já atuou como assessor da Presidência entre 2003 e 2004; como coordenador na Coordenadoria de Planejamento e Ouvidoria, de 2005 a 2008; e como gerente do Departamento de Armazenagem, de 2008 a 2016.

Hamilton Ribeiro Mota, diretor administrativo financeiro 

Graduado em Arquitetura e Urbanismo, em 2011, pela Universidade Paulista. Possui ampla experiência como gestor público: Prefeito eleito e reeleito no município de Jacareí/SP para os mandatos de 2008/2012 e de 2013/2016. Ocupou interinamente o cargo de diretor-presidente da CEAGESP de 13 de janeiro a 02 de março de 2023.

Fonte: CEAGESP

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Do Grão à Barra #116 - Pesquisadores da Unicamp desenvolvem técnicas sustentáveis para extração de compostos valiosos a partir de resíduos agroindustriais
Tomate/Cepea: Temperaturas acima da média mantêm pressão sobre cotações
Mandioca/Cepea: Baixa oferta mantém preços em alta
Risco de oferta e demanda firme resultam em alta volatilidade no mercado internacional de cacau
Crédito Emergencial: Governo de SP libera R$ 5 milhões para produtores de batata-doce e mandioca afetados pela estiagem
Brasil tem capacidade para estar entre os maiores produtores mundiais de cacau