SIAVS Talks: espaço aberto para startups aborda inovação disruptiva para a cadeia produtiva animal

Publicado em 10/06/2024 11:10
Ação é gratuita e acontecerá em meio ao SIAVS 2024, em São Paulo/SP

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) realizará uma nova edição do SIAVS Talks, ação voltada para startups em meio ao Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), que acontecerá entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

Com programação de apresentações no primeiro e no segundo dia do SIAVS, o SIAVS Talks reunirá startups que atuam no setor de proteína animal para apresentações em formato “talks”, em um espaço exclusivo para a ação.

Estão previstas apresentações de 18 startups, empresas inovadoras e instituições que fomentam a inovação, que abordarão desde machine learning, plataformas de gestão, biomarcadores, inteligência artificial, autocontrole digital, métodos de desinfecção, custos produtivos, gestão de resíduos, entre outros pontos.

“O sucesso da primeira edição do SIAVS Talks impulsionou a uma ação ampliada, ainda mais completa, que deverá contar com uma espécie de “rodada de contatos”, incluindo apresentações e sessão de interação entre os interessados na iniciativa e a startup”, detalha Isis Sardella, gerente de marketing da ABPA e coordenadora da iniciativa.

As apresentações são gratuitas e ocorrerão em um espaço dedicado, em meio à feira do SIAVS. Veja a programação completa pelo Link.

Fonte: ABPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária de SC emite Nota Técnica com recomendações para reforçar medidas de biosseguridade em granjas avícolas
Mapa descarta casos suspeitos de doença de Newcastle na zona de proteção estabelecida no RS
Ovos/Cepea: Cotações são as menores desde janeiro deste ano
Marfrig diz que uma de suas subsidiárias no RS "pode ter sido afetada" por possível foco de Newcastle
Frango: ABPA e ASGAV afirmam que impacto da Newcastle deve ser limitado e aguardam rápida retomada do comércio
Foco da Newcastle no RS não impacta na segurança do consumo de carne de frango e ovos