Formadores de opinião de mercados estratégicos participam do #SIAVS2022

Publicado em 04/08/2022 09:12
ABPA e ApexBrasil viabilizam participação de stakeholders para o maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil

A participação de formadores de opinião internacionais será um dos destaques do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, que será realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A ação, realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), reunirá 14 stakeholders de mercados estrangeiros para a cadeia exportadora da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Entre as entidades confirmadas estão associações de importadores e produtores da União Europeia, México, África do Sul, de nações da América Latina e representações do Conselho Mundial da Avicultura.

Os participantes da ação contarão com uma programação de atividades especial, envolvendo reuniões com representantes do setor, participação em painéis especiais, visitas à feira e aos espaços multissensoriais projetados pela ABPA no SIAVS. 

“O Projeto Formadores de Opinião neste ano atuará em duas frentes. Por um lado, reforçará nossos laços com mercados fundamentais para a proteína animal do Brasil Por outro, sensibilizará nações cujo mercado se encontra fechado ao nosso produto. Queremos mostrar que o Brasil cumprirá com seu papel como fornecedor confiável de alimentos de alta qualidade”, destaca o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Saiba mais sobre o SIAVS pelo site www.siavs.com.br.

Fonte: ABPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cotações em queda ou estáveis para o mercado do frango nesta quinta-feira (25)
Poucas mudanças nos preços nesta quinta-feira (25) de cotações mistas para o mercado de suínos
Suinocultura independente: mercado arrefece no encaminhamento para o final do mês
Presidente da ABPA destaca avanços na questão de doença de Newcastle no RS
Manifesto da Afagro sobre a força dos servidores na contenção da doença de Newcastle e no fortalecimento do agronegócio gaúcho
Ações de vigilância da Agrodefesa contribuem para Goiás manter status de zona livre da peste suína clássica