Seara, da JBS, eleva em 87% volume e vendas de linha de frango sem conservantes em 2017

Publicado em 15/01/2018 10:10

SÃO PAULO (Reuters) - A Seara, uma das marcas da empresa de alimentos JBS, elevou em 87 por cento o volume e as vendas de frango da linha sem antibióticos, hormônios e conservantes Seara DaGranja em 2017.

"Quando comparamos dezembro de 2017 ao mesmo mês de 2016, por exemplo, registramos um aumento de 118 por cento na produção e de 212 por cento nas vendas”, informou Ivan Siqueira, diretor-executivo de In Natura para Mercado Interno da Seara, em nota.

Segundo o comunicado, o portfólio da Seara DaGranja, marca lançada em 2015, atualmente conta com 18 produtos, incluindo frangos inteiros, cortes em bandeja, itens congelados e linha de pratos prontos.

“A expectativa da Seara para 2018 é, ao menos, dobrar o volume de itens produzidos neste segmento”, disse Siqueira.

(Por Gabriela Mello)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAPA comunica autoridade internacional sobre erradicação de foco da Doença de Newcastle em Anta Gorda (RS)
Frango/Cepea: Foco de Newcastle no RS preocupa setor
Cotações em queda ou estáveis para o mercado do frango nesta quinta-feira (25)
Poucas mudanças nos preços nesta quinta-feira (25) de cotações mistas para o mercado de suínos
Suinocultura independente: mercado arrefece no encaminhamento para o final do mês
Presidente da ABPA destaca avanços na questão de doença de Newcastle no RS