Seara, da JBS, eleva em 87% volume e vendas de linha de frango sem conservantes em 2017

Publicado em 15/01/2018 10:10

SÃO PAULO (Reuters) - A Seara, uma das marcas da empresa de alimentos JBS, elevou em 87 por cento o volume e as vendas de frango da linha sem antibióticos, hormônios e conservantes Seara DaGranja em 2017.

"Quando comparamos dezembro de 2017 ao mesmo mês de 2016, por exemplo, registramos um aumento de 118 por cento na produção e de 212 por cento nas vendas”, informou Ivan Siqueira, diretor-executivo de In Natura para Mercado Interno da Seara, em nota.

Segundo o comunicado, o portfólio da Seara DaGranja, marca lançada em 2015, atualmente conta com 18 produtos, incluindo frangos inteiros, cortes em bandeja, itens congelados e linha de pratos prontos.

“A expectativa da Seara para 2018 é, ao menos, dobrar o volume de itens produzidos neste segmento”, disse Siqueira.

(Por Gabriela Mello)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ainda no vermelho, suinocultura espera cenário positivo para 2025
Frango: Mercado segue firme, apesar da estabilidade nos preços na granja paulista
Suínos: Demanda segue firme e competitividade frente à carne bovina
Volume embarcado de carne de frango alcança 353,6 mil toneladas até a 4ª semana de novembro/24
Preços do frango congelado e resfriado registram alta de mais de 1%
Mercado de suínos fecha a semana com altas pontuais, mas a expectativa é de novos ganhos com demanda interna aquecida
undefined