BRF vê despesas maiores de marketing após Carne Fraca

Publicado em 12/05/2017 11:50

SÃO PAULO (Reuters) - A empresa de alimentos BRF afirmou nesta sexta-feira que o recente escândalo no setor de carnes no país, que resultou no fechamento temporário de uma planta da companhia e na acusação de dois executivos da empresa, seguirá afetando suas operações.

Em teleconferência com analistas, o presidente-executivo da BRF, Pedro Faria, disse que as despesas de marketing devem subir com a empresa lidando com as consequências da operação Carne Fraca da Polícia Federal, que acusou agentes sanitários e alguns executivos de conspirarem para o descumprimento de regras.

"A investigação deixará marcas profundas", disse o executivo, acrescentando que a BRF espera sair mais forte disso.

(Por Ana Mano)

Tags:

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cargill suspende produção em unidade de carne no Kansas após desabamento parcial do telhado
Setor de proteína animal se pronuncia sobre a respeito da Medida Provisória do PIS/Cofins
IBGE: Abate de bovinos atinge recorde na série histórica; frangos e suínos têm queda
JBS diz que China bloqueou carne bovina de fábrica nos EUA após detecção de aditivo
Governo Federal organiza doação de 2 milhões de quilos de carne para famílias do Rio Grande do Sul