Grupo 3corações ganha prêmio de Melhor Atendimento ao consumidor pela 4ª vez, pelo Prêmio Época Negócios ReclameAQUI

Publicado em 06/11/2019 15:52
Grupo é reconhecido por suas práticas para a valorização dos consumidores
O Grupo 3corações, líder nacional do segmento de café torrado e moído, foi eleito, pela quarta vez, a melhor empresa de atendimento ao consumidor, segundo o ranking do Reclame Aqui, feito em parceria com a revista Época Negócios. O ranking avalia a qualidade do atendimento e o índice de confiança dos consumidores em relação à empresa. O prêmio é o maior reconhecimento de atendimento ao consumidor do Brasil.
 
“Ter esse reconhecimento pela quarta vez reflete nossos 60 anos de paixão e compromisso. O segredo dessa conquista está no cuidar, está nas pessoas que fazem esse atendimento. Para nós, conquistar a posição de melhor empresa em atendimento ao consumidor é motivo de orgulho para toda a equipe, além de criar laços dourados com os nossos consumidores. Celebramos, com alegria, essa conquista, que é de todos nós”, comemora o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima.
 
O Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, promovido pela revista Época e pelo site Reclame Aqui, é realizado por meio de votação popular, isto é, o público consumidor realiza a votação a partir das empresas que julgam possuir o melhor atendimento. Os resultados foram revelados em 4 de novembro, na cerimônia de premiação, em São Paulo, que contou com a presença de Daniel Mendes, Aline Gurgel e Paloma Lobo, do Grupo 3corações, para prestigiar a conquista da empresa na categoria de alimentos/mercearia. Para conferir os resultados da premiação, visite: https://premio.reclameaqui.com.br/resultado.

Tags:

Fonte: Grupo 3corações

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café abre agosto pressionado pela safra brasileira, apesar da preocupação do setor
Com 75% de área colhida, recebimento da Cooxupé deve ficar abaixo de 7 milhões de sacas na safra 24
Café: Mercado limita baixas, mas ainda opera com desvalorização
Brasil amplia exportação e consumo de café solúvel no primeiro semestre de 2024
Café abre agosto recuando mais de 300 pontos em Nova York
Negócios de café seguem lentos no Vietnã, prêmios caem na Indonésia