Plataforma do Grupo 3corações patrocina Semana Mesa São Paulo

Publicado em 24/10/2019 13:53
Marca patrocina um dos maiores eventos de gastronomia da América Latina que, este ano, acontece junto com o SP Gastronomia, promovido pelo governo do Estado de São Paulo

A TRES, plataforma de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações, é a marca oficial de café da Semana Mesa São Paulo, maior evento de gastronomia da América Latina, promovido pela Revista Prazeres da Mesa, que acontece de 24 a 27 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP).

Durante os quatro dias de evento, a TRES promoverá ativações com o público participante e terá um estande para degustação de seus produtos. Entre as novidades, os participantes poderão fazer uma visita virtual à uma Fazenda de Café e degustar o Kombucha Cold Brew, bebida probiótica produzida com café extraído à frio, nos sabores Limão com gengibre e Frutas Vermelhas. No Mesa ao Vivo, ocorrerá o Workshop “Como criar harmonizações de cafés”, com a Especialista do Grupo 3corações, Carolina Barreto. No Mesa Tendências, os participantes poderão conhecer mais sobre Origens e Terroir, Cafés Especiais e o Projeto Florada, em palestras ministradas pelos especialistas do Grupo.

O grande destaque fica com a exposição inédita “Arte, Café e Paixão”, que celebra os 60 anos do Grupo 3corações, com cliques sobre café sob o olhar artístico do renomado fotógrafo Sérgio Coimbra. “Quando fui procurado pelos irmãos Pedro, Paulo e Vicente do Grupo 3corações para fazer esse trabalho fotográfico, confesso que fiquei muito honrado. O que me chamou a atenção foi a qualidade e a grande variedade de opções. Sempre que o tema é café, tenho um carinho especial por conta da minha longa história. Arte, sabor e paixão foram sentimentos que procurei transmitir nesse ensaio que mexeu com meu coração”, diz Coimbra. Para completar, TRES é ainda o café oficial dos Jantares Magnos, que reúnem grandes chefs do Brasil e do mundo.

Este ano, o Mesa São Paulo acontece no mesmo período do SP Gastronomia, maior festival de gastronomia do Brasil, promovido pelo governo do Estado de São Paulo, e oferece mais de 200 atividades gastronômicas nas 16 macrorregiões do Estado.

Os ingressos para participar do evento podem ser adquiridos pelo site prazeresdamesa.uol.com.br/mundo-mesa/eventos/mesasp/bilheteria/ .

Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, 10 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa -- Integradora (CE, SP e MG) -- e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.
 

Tags:

Fonte: Grupo 3corações

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café abre agosto pressionado pela safra brasileira, apesar da preocupação do setor
Com 75% de área colhida, recebimento da Cooxupé deve ficar abaixo de 7 milhões de sacas na safra 24
Café: Mercado limita baixas, mas ainda opera com desvalorização
Brasil amplia exportação e consumo de café solúvel no primeiro semestre de 2024
Café abre agosto recuando mais de 300 pontos em Nova York
Negócios de café seguem lentos no Vietnã, prêmios caem na Indonésia