Presidente da Lavazza prevê ano competitivo

Publicado em 14/01/2019 13:44

No último ano, o mercado global de café valia 7,9 milhões de toneladas, crescendo 2,6% em relação a 2016. Dois terços do volume ainda estavam no canal de varejo, mas a evolução mais promissora veio do serviço de alimentação, sistemas de porções, e comércio online.

O mundo do café está enfrentando uma rápida evolução, com um processo de concentração que vê mais concorrência. Hoje, ter uma marca forte, com alcance global e foco claro é muito importante para garantir o crescimento futuro. A Lavazza tem os três e está se preparando para melhorar sua posição na nova arena do mercado.

Leia a notícia na íntegra no site CaféPoint

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após abrir dia em alta, café registra perdas nas bolsas de Nova York e Londres
Café itensifica alta dos preços futuros em Nova York no início desta quarta-feira (31)
Café/Cepea: Preço médio do arábica é o maior desde fev/22
Em dia de volatilidade, café fecha com leve variação positiva em NY e negativa em Londres
Embrapa Café lança publicação sobre métodos de seleção genética no melhoramento do cafeeiro arábica
Café volta a registrar preços positivos nas bolsas de Nova York e Londres