Aumento do consumo de café no Brasil impulsiona parceria para oferta de marca gourmet em ambiente de trabalho

Publicado em 27/08/2018 12:28

O consumo de café no Brasil deve crescer 3,6 por cento em 2018, segundo a Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic). Prevendo esse aumento de consumo também no mercado corporativo, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, firma parceria com a Intercoffee, empresa referência no mercado de cafés.

O acordo permitirá a venda pela primeira vez da marca gourmet Café América para consumo em ambientes corporativos.

Leia a notícia na íntegra no site Exame

Tags:

Fonte: Exame

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em dia de volatilidade, café fecha com leve variação positiva em NY e negativa em Londres
Embrapa Café lança publicação sobre métodos de seleção genética no melhoramento do cafeeiro arábica
Café volta a registrar preços positivos nas bolsas de Nova York e Londres
Preço do café abre esta terça-feira com queda em Nova York e Londres
Café: Mercado tem leves altas para o arábica, mas robusta consolida dia de correção em Londres
Café: Com mercado de olho na colheita, preços se mantêm em baixa em NY