Agro e Prosa Episódio 673 - Agro - A marca do Brasil

Publicado em 19/01/2024 17:36
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Em entrevista ao podcast Agro e Prosa, Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), compartilhou sua ampla experiência e conhecimento sobre a evolução e o conceito da campanha “Agro – A marca do Brasil”. Com uma trajetória marcada por diversas passagens em áreas como publicidade e planejamento, Nicodemos destacou a importância da comunicação eficaz no agronegócio, tanto para o setor quanto para a sociedade como um todo.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fertilizantes e máquinas mais baratos: com a redução do Imposto PAIS na Argentina, agro deve recuperar US$ 500 milhões
Na Expointer, ministro Fávaro destaca a aprovação do PL 25 para a desnegativação dos produtores rurais gaúchos
Diretor de Agronegócios do BB renuncia
ITR 2024: O que o Produtor Rural precisa saber | Ouça o Agro CNA/Senar #137
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | O impacto das queimadas no setor sucroenergetico
Governo do Estado envia projeto do SC Rural 2 para Assembleia Legislativa