Agro e Prosa Episódio 673 - Agro - A marca do Brasil

Publicado em 19/01/2024 17:36
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Em entrevista ao podcast Agro e Prosa, Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), compartilhou sua ampla experiência e conhecimento sobre a evolução e o conceito da campanha “Agro – A marca do Brasil”. Com uma trajetória marcada por diversas passagens em áreas como publicidade e planejamento, Nicodemos destacou a importância da comunicação eficaz no agronegócio, tanto para o setor quanto para a sociedade como um todo.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dólar em alta no Brasil influencia preços das commodities, boi gordo vai se estabilizando e produção do café no Brasil em xeque
Irrigação de safras com pivôs centrais cresce 15% no Brasil em dois anos, aponta Embrapa
Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Dumping de leite, Juros, Café, Agronorte e Vinhos Finos
Agro e Prosa Episódio 910 - Produção sustentável de alimento, nutrição animal e biocombustível
Podcast Foco no Agronegócio | Perspectivas 2025 | Algodão
ARP#368 - Comercialização de grãos e logística
undefined