IHARA apresenta primeiro espalhante adesivo híbrido do mercado

Publicado em 29/09/2017 15:41
DELIVER oferece ao produtor alto desempenho, além de redução da deriva e das perdas por lavagem de chuva

A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, traz ao mercado o primeiro espalhante adesivo híbrido, o DELIVER. O produto pode atuar tanto como espalhante adesivo convencional quanto como espalhante adesivo siliconado, de acordo com a dose utilizada. “As duas funções possibilitam alta retenção da calda, aumentando a penetração na planta e a dispersão das formulações, devido à alta quebra de tensão superficial”, explica Rodrigo Lima, Gerente de Produtos Herbicidas da IHARA.

Por ser híbrido, além da flexibilidade de uso, DELIVER traz como diferencial o efeito de redução da deriva. “Com menos deriva e mais espalhamento, o produtor tem um aproveitamento maior dos produtos aplicados e uma eficácia comprovada”, afirma Lima.

O DELIVER ainda protege ingredientes ativos dos defensivos contra cristalização, degradação da luz, bem como da evaporação da calda aplicada. O produto não afeta o PH da calda e ainda aumenta a eficácia das aplicações pela máxima resistência à lavagem da chuva.

Indicado para uso com qualquer produto que tenha a indicação de adição de adjuvantes ou espalhantes adesivos na calda, o DELIVER é livre de nonilfenol, ingrediente comum em adjuvantes proibido em estados como o Rio Grande do Sul.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Fonte: Ihara

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caso Carrefour: para Ricardo Santin, falas problemáticas estão no contexto da possibilidade de acordo entre União Europeia e Mercosul
Uso do DDG na avicultura de corte é vantajoso, segundo especialista, mas ainda incipiente
Parceria entre empresas digitaliza 100% das suas operações de Barter, promovendo eficiência e transparência no agronegócio
Pesquisa da Fiesp aponta que custo elevado do seguro agrícola é principal entrave para contratação do serviço
Apesar de carta de retratação, Carrefour deve sofrer impactos negativos na demanda do consumidor em suas lojas
MERCOSUL-UE: Manutenção do ambiente institucional e livre comércio depende do diálogo
undefined