BRF vê Argentina como possível base de exportações

Publicado em 10/10/2016 13:23

SÃO PAULO (Reuters) - A multinacional brasileira de alimentos BRF avalia que é possível montar uma base exportadora na Argentina, conforme coloca o país sul-americano em destaque na sua estratégia para América Latina.

"Estamos trabalhando muito isso com o governo argentino...e estamos avançando nessas conversas, disse o diretor geral para a região da companhia, Jorge Lima, em encontro com analistas e investidores em São Paulo, nesta segunda-feira.

(Por Paula Arend Laier)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Recuperação judicial ainda não é problema sistêmico no agro, mas encarece crédito, diz especialista Recuperação judicial ainda não é problema sistêmico no agro, mas encarece crédito, diz especialista
Governança e transparência dão fôlego para ampliação em investimentos no agro Governança e transparência dão fôlego para ampliação em investimentos no agro
Jornada BASF Nunhems - Episódio 1
BRF e HPDC anunciam investimento de US$160 mi em nova fábrica de alimentos na Arábia Saudita
Abertura de mercado no Peru para exportação de óleo de aves
Perspectivas mistas para as principais exportações agrícolas dos EUA em 2025-26