Feijão, por Ibrafe: Mercado com volume um pouco maior de negócios

Publicado em 09/08/2017 18:20

Um volume um pouco maior de negócios marcou o dia de ontem. Ainda que não tenha mantido os preços do final da semana passada, o importante é a venda.

É claro que são raros os produtores que têm condições de custo para vender ao redor de R$ 100,00, porém há Feijão Pérola, que não permite o armazenamento. Há também produto com mistura de milho ou soja e não pode ser esquecido que alguns produtores afirmam ter um determinado custo de produção que, somado à media do que já foi vendido nesta temporada, permite estas vendas.

Na guerra de informações e de milhões de sacas aqui ou ali vamos colocar um número que não se discute: consumiremos até dezembro 14 milhões de sacas de Feijão-carioca.

Para saber mais sobre o mercado de feijão acesse o site do IBRAFE e a PÁGINA DO FEIJÃO.

​Clique AQUI e veja mais cotações do mercado de feijão.

Fonte: IBRAFE

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibrafe: Feijão-Caupi com pouca oferta e preços em alta Ibrafe: Feijão-Caupi com pouca oferta e preços em alta
Ibrafe: feijão-carioca estável e feijão-preto com viés de baixa! Ibrafe: feijão-carioca estável e feijão-preto com viés de baixa!
Ibrafe: Feijão-carioca fechou o mês de fevereiro com queda de 29% nos preços
Ibrafe: Feijão-carioca com viés de alta
Ibrafe: Feijão-carioca teve um bom movimento na semana passada
Feijão/Cepea: Disputa por lotes de qualidade sustenta preços em alta